Microcefalia no Brasil

“Essas crianças não são até a velocidade como elas se desenvolvem”, diz Dr. Antonio Augusto Moura da Silva, o governo Universidade do Maranhão, São Luis, Brasil.

Ele representa os resultados de uma investigação de 48 crianças cujas mães foram aceitos que tenham sido contaminados com infecção Zika. Quarenta e duas das crianças foram encontrados para ter microcefalia. O estudo, no exemplo início desenvolvimento neurológico em crianças, serão distribuídos no jornal as infecções irresistível ascensão em novembro, mas recebeu alta no início da web.

Os recém-nascidos foram concentradas em cerca de quatro meses e um máximo de 8 meses de idade. Concebido pelo abaixo do normal nas medidas de peso, comprimento e perímetro cefálico, caiu mais abaixo do normal ao longo do tempo.

“À medida que desenvolvem, deteriorar-se, e esperamos que eles vão continuar a cair ainda mais para trás”, diz da Silva, que era uma parte do grupo de exploração. “Esperávamos um certo nível de abaixo queda normal, no entanto, eles foram confundidos por quanto eles estavam atrás persistente”.

Zika está ligado a microcefalia, organizações de protecção Afirmar

bidirecional

Zika está ligado a microcefalia, organizações de protecção Afirmar

A infecção Zika pode passar de mãe grávida para criar o bebê. O resultado pode ser microcefalia, uma deformidade congênita na qual o cérebro não cresce normalmente e a cabeça é menor do que o normal. Diferentes razões para microcefalia incorporar contaminação em meio a gravidez com sarampo alemão, varicela ou toxoplasmose.

Microcefalia causada por Zika foi recém-nascidos particularmente frio no sangue estudo. Em crianças, um tipo extremo de doença progrediu mais rapidamente do que encontrada principalmente em crianças com microcefalia devido a diferentes causas.

No entanto, quando as crianças apresentaram à infecção Zika no útero são projetados com cabeças de tamanho comum, que pode suportar diferentes tipos de danos mente. Na verdade, da Silva diz, seis-Zika crianças contaminadas no estudo não tinha microcefalia. Mas então, quando examinados com eletroencefalogramas para medir a ação do cérebro, eles demonstraram a confirmação de danos que trouxe temas, incluindo convulsões e desenvolvimento muscular automática.

poluição Zika no final da gravidez Transmite pouco perigo de microcefalia

Cabras e Pop

doença Zika no final da gravidez Transmite pouco perigo de microcefalia

Então, quando há indícios de que uma mãe foi apresentado Zika metade de sua gravidez, triagem neonatal deve incorporar mais da busca de evidências de microcefalia, da Silva recomenda. “Na possibilidade remota de que existe uma suspeita de contaminação Zika, deve ter uma tomografia computadorizada para procurar lesões bebê da mente”, diz ele. “Microcefalia não dar toda a imagem desta doença.”

Grande parte das mães das 48 crianças é acreditado para ser contaminados com Zika em meio a principal trimestre da gravidez. Além do mais, à luz do fato de que as crianças estavam matriculados em uma abordagem territorial que ajuda os jovens com problema neurológico, os seus efeitos secundários podem ser um dos mais graves algumas investigações ainda estão sem resposta, da Silva diz :. Se uma criança recém-nascida está contaminada após o nascimento, ainda é a infecção pronto para danificar a mente da criança Além disso, o que os resultados serão de longo prazo? recém-nascidos concebidos com casos menos graves de microcefalia? “Desta forma, temos concentrado apenas a ponta do pedaço de gelo”, diz Silva.

No entanto, os resultados são rentáveis, diz o Dr. James Molho, professor de pediatria e neurologia na Universidade de Utah, que não fez parte do estudo. Até agora, foi a restauração de dados limitado sobre os recém-nascidos concebidos com microcefalia induzida Zika sua aparência durante o parto. Este relatório analisa alguns Zika transitória resulta em um grupo modesto de crianças recém-nascidas. “É uma representação mais cedo do que essas crianças estão indo olhar como,” diz Bunch.

O poderoso grito de crianças com Desertos nascimento ligado a Zika

Cabras e Pop

O poderoso grito de crianças com Desertos nascimento ligado a Zika

O que precisamos seguinte, diz Pack, as investigações são de longa distância gama completa de crianças recém-nascidas para contaminadas-Zika mães -. Aqueles com efeitos colaterais extremos e aqueles com sinais mais suaves “Não sabemos nada ainda sobre os resultados psicológicos. Este artigo sugere que estas crianças terão problemas, no entanto, não tem idéia sobre isso ainda”, diz o trama. “que leva anos para descobrir.”

O estudo inclui dados agregados de Zika efeito calamitoso sobre a criação de embriões, diz o Dr. Neil Silverman, professor de Obstetrícia e Ginecologia no Instituto Farmacêutico na UCLA e um indivíduo do Congresso Americano de Obstetras e Zika masterpiece Bunch of Gynecology. Como Bundle, que não era parte do estudo.

Enquanto os testes foram realizados para descontar os motivos mais amplamente reconhecido por microcefalia que Zika para crianças no estudo, as evidências para afirmar fortemente que as mães e os bebês foram contaminados com Zika eles não foram feitos. “Em um mundo perfeito, nós devemos ter antes da transmissão do teste mãe”, diz Silverman. “Além disso, em qualquer caso, a prova de crianças Zika.” Este tipo de teste foi menos facilmente acessível quando o estudo o Brasil se tornou o que é hoje, diz ele.

O que se sabe, sem dúvida, é que as crianças no estudo, e outros como eles, exigirá administrações raízes profundas de profissionais, entre neurologistas, oftalmologistas, fisioterapeutas, nutricionistas, médicos e assistentes clínicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *